Panda Kawaii

Panda Kawaii

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Yamato Nadeshiko Shichi Henge


Heey Pandelicius =3

Como estão vocês? Espero que bem, infelizmente tive alguns problemas é me afastei um pouco do blog, felizmente nada grave. Ontem resolvi dar uma conferida no Panda Kawaii, para ver o que eu poderia fazer para agrada-los é para minha surpresa temos um seguidor muito fofo que deu um grande apoio para a continuação do Recomendação de Animes, então em homenagem a ele trago essa recomendação pra lá de engraçada é fofa, espero que gostem.


Sinopse

Para morar de graça durante 3 anos em uma mansão perto do novo colégio, Takano Kyouhei, Oda Takenaga e Morii Runmaru aceitam o acordo em troca da Hakahara Sunako, garota que mora na mansão, se transformar em uma senhorita elegante. O problema nela é que ela é sombria, pessimista, estranha e ainda por cima é viciada em assuntos de terror. Com essa condição absurda, eles vão sofrer muito para transformá-la em uma mulher normal.



Agora Fala Tia Hina 

 Então, Eu parei de ver animes por algum tempo, devido aos problemas constantes com a minha internet eu fiquei meio desanimada em seguir algum anime, pois fiquei com medo da minha internet da um problema novamente é eu ter que deixa-lo pela metade, mas a alguns meses a Tia Saky me recomendou esse anime, como ao menos o wifi da minha casa funciona sem problema algum eu resolvi assisti-lo pelo celular mesmo é MEU DEUS... Esse anime é perfeito.
  Como na sinopse diz a Sunako é uma garota ''estranha'' digamos assim é devido a um pedido da tia dela os quatro rapazes que moram na mansão junto com ela decidem tentar transforma-la em uma dama da alta sociedade, tudo para morarem de graça na mansão ( espertos sim ou claro? ) enfim, com o decorrer da historia eles vão percebendo que a Sunako não é tão estranha quanto aparenta ser. Eu super indico esse anime para quem gosta de comédia o mais engraçado é ver como a Sunako trata as pessoas a sua volta, ela os chama de ''Criaturas Brilhantes'' eu super recomendo a vocês, vocês não vão se arrepender.


Esse anime contém 25 episódios é infelizmente a continuação dele é somente em mangá devido ao seu ano de lançamento que foi em 2006, sendo assim acho bem difícil ele ter uma continuação em anime, eu ainda não tive tempo de ler o mangá mas com certeza irei lê-lo em breve é assim que encontrar um site contendo o mangá eu voltarei nesse mesmo post para deixar o link de acesso ao site okay? 


                                                  Genero: Comédia , Shoujo
                                       
                                  
                                                                  Opening
 








Yamato Nadeshiko Shichi Henge

                                                                 
     Então é isso pessoal, espero que gostem é Rui Filipe espero que tenha gostado dessa recomendação, prometo trazer novas recomendações bem breve é agradeço pelo carinho, beijos é até a próxima postagem. Beijos de Nutella




Nenhum comentário :

Postar um comentário