Panda Kawaii

Panda Kawaii

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ookami Shoujo To Kuro Ouji


Heeey!!

Como estão vocês? Espero que muito bem.

Olá Olá, Yo Yo.. É ai? Tudo bem?  Bom esse poste ta no rascunho ( Eu pelo menos acho que ele estava no rascunho ) a mais ou menos 3 semanas, no dia que ia fazer a postagem estava muito cansada, dores terríveis é enfim não consegui terminar, quando fui faze-la novamente meu pc deu um bug que não faço ideia do que era ( afinal de contas não sei arrumar coisa alguma de pc, apenas dou meus palpites ) mas então meu namorado arrumou pra mim é finalmente consegui voltar ( obrigado amor *~* )é hoje, vou trazer para vocês um anime que um amigo me recomendou é eu simplesmente me apaixonei por ele, então se vocês gostam de animes Shoujo, romance vamos lá.


Sinopse 

A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que conta aos seus amigos sobre suas façanhas românticas, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um colega de escola chamado Kyoya Sata. Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita da fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão.




Agora Fala Tia Hina!

Bom a um tempinho, eu estava procurando algo para fazer durante a madrugada, então pensei ''Hum, vou ver um anime, porém qual?'' então pede algumas opções de animes ao meu amigo de animes shoujo bem fofos é ele disse alguns, quando ele disse Ookami Shoujo To Kuro Ouji eu pensei ''Meu Deus, que nome grande'' então comecei a pergunta-lo do que se tratava é ele disse algumas coisas, bem, me interessei no mesmo instante é fui assisti-lo. O que tenho a dizer sobre esse anime é ele é MARAVILHOSO realmente me surpreendeu, a Erika é uma menina muito alegre porém muito inocente, ela tem medo de ficar excluída é por sentir esse medo ela acaba contando mentiras absurdas para as amigas que ela tem com o intuito de não ser rejeitada pelas garotas apenas por ela não ter um namorado, para quem gosta de animes com um pouquinho de drama, muita comedia é super amorzinho eu MEGA RECOMENDO esse anime com certeza vocês vão amar.


Esse anime contem 12 episódios é um ova, ele é bem curto é eu acho que terá uma segunda temporada ( Eu com certeza acho que pode haver uma segunda temporada ) eu não tenho muito a dizer, pois o anime não deixou nenhum mistério nem nada a desejar mas eu ficaria feliz se tivesse uma segunda temporada pois gostei muito desse anime.


Gênero: Comedia, Shoujo, Vida escolar



Opening 








 Ookami Shoujo To Kuro Ouji

 Ookami Shoujo To Kuro Ouji

Então é isso pessoal espero que tenham gostado é espero que assistam.








   

5 comentários :

  1. Olá Pandinha, à uns dias, vi este Post sobre a mini séria "Ookami Shoujo To Kuro Ouji" e ontem decidi seguir a tua recomendação e, assim, ver a série.

    Devo dizer que já a terminei, fiquei extremamente viciado.

    Aproveito o comentário para reforçar a ideia de recomendação. Recomendo esta mini série a todos, é romantica, divertida...
    Nestas 24 horas que demorei para ver a série completa eu sorri, ri ás gargalhadas e também chorei.

    Acima de tudo, obrigado pela recomendação, contínua um bom trabalho.
    Pandinha, beijinhos do teu grande fã Kawaii Boy ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz em saber que há meninos acompanhando o Panda Kawaii... Agradeço seu comentário Rui é logo terá novas recomendações, kissus ~Tia Hina

      Excluir
  2. Eu vi esse anime todinho muito bom, quem ver n vai se arrepender ฅ'ω'ฅ
    ( ˘ ³˘)♥ bjs de panda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já viu o Dorama? Não ficou fiel ao anime mas ficou super kawaii... Agradeço pela visita kissus ~Tia Hina

      Excluir
  3. Eu vi esse anime todinho muito bom, quem ver n vai se arrepender ฅ'ω'ฅ
    ( ˘ ³˘)♥ bjs de panda

    ResponderExcluir