Panda Kawaii

Panda Kawaii

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Once Upon A Time


Hey Pandelicius 

Bem, eu estou muito cansada hoje mais queria fazer uma postagem no Panda, porém não sabia exatamente o que postar... Dai me surgiu a idéia, porque não começar a dar dicas de séries também não é? É para abrir o ''Dicas de séries'' de hoje, vou dar uma dica bem rápida, sem muitos detalhes pois como já disse estou meio cansada( tive que resolver uns assuntos importantes com minha mãe ontem é hoje é andei o dia todo :'( ) enfim vamos a dica certo?

Once Upon A Time, quem nunca viu essa série eu super iper mega recomendo, afinal de contas quem nunca viu algum clássico conto de fadas? Mas já pensou em ver todos eles juntos em uma única historia? Esse é o propósito de Once Upon A Time..

Sinopse 

A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


Não deixem de ver essa série, garanto que vocês vão se apaixonar, ah é não fiquem pensando que só meninas vêem esse anime não em, eu vi essa belíssima série graças a um amigo meu que ordenou que eu a visse é eu me apaixonei kk.

 Once Upon A Time






2 comentários :

  1. Yaaaaaaaaaaaay, fico super feliz quando veja algum post em algum blog ou outro lugar sobre Once Upon A Time, fico timo "Ain mds, não sou a única" *0* Minha personagem favorita é a Regina, apesar de ela ser a rainha má acho que ela não é tão má assim e que ela merece um final feliz!! :3 Ah, segui seu blog pra te dar uma ajudinha, boa sorte e sucess pra você sua linda!! :3

    Com carinho, Thia ~

    Meu blog: thiafireflynebula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyaaa, eu me sinto da mesma forma... Minha personagem favorita é a Emma, mas eu sou completamente apaixonada pela Regina é concordo completamente que ela tem que ter um final feliz... Vou seguir seu blog com certeza também é obrigada pelo carinho, espero que volte mais vezes

      ~Tia Hina 。◕‿◕。

      Excluir