Panda Kawaii

Panda Kawaii

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Soredemo Sekai Wa Utsukushii



Heeeeey Pandeliciuuuus ♥.♥

Quanto tempo não é mesmo?

Infelizmente eu fiquei sem internet outra vez, alguns rolos na central, mais rolos para virem arrumar o modem. Mas enfim! Felizmente eles vieram arrumar é agora eu posso finalmente voltar a posta.
Viram que fiz mudanças? ( ͡° ͜ʖ ͡°) voltei com tudo não é mesmo? Mas vamos parar de enrolação porque hoje eu vim com mais um DICA DE ANIMES então vamos nessa? Porque hoje o anime é MARAVILHOSO.



Sinopse 

Nike, a quarta princesa do Ducado da Chuva e alguém que possui o poder de criar chuva, viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol Livius por seu país, apesar de estar relutante. Ela logo descobre que o Rei, que dominou o mundo em apenas três anos após ser coroado, ainda é uma criança! Além disso, por motivos triviais, ele ordena que Nike crie chuva!



Agora Fala Tia Hina!

Bem o que dizer? Sabe quando você fica completamente surpreso com algo do dia a dia é acaba ficando sem palavras? Pois bem, é exatamente isso que aconteceu comigo ao ver esse anime... Com tão poucos episódios é com um enredo emocionante a cada episódio você só se apaixona ainda mais pelo anime, pelos personagens é principalmente pela Nike é pelo Livius, a diferença de idade entre eles é bem notavel sem contar a altura entre os dois, mais vendo isso eu me lembrei muito de Lovely Complex é quanto a diferença de idade(O que eu particularmente não vejo problema algum, idade é só um número então pra mim isso não faz a minima diferença, mas tem alguns que são contra é tals) você se apaixona tanto pelos dois que acaba nem ligando pra isso, então é um anime que eu SUPER RECOMENDO porque eu mesma o vi a poucos dias é estou me segurando pra não ver de novo kkk.



O anime contém 12 episódios é foi lançado no ano de 2014, o que aumenta minhas expectativas de que ajá uma segunda temporada( É serio, pelo amor de deus precisa ter uma segunda temporada) apesar que no anime as coisas não ficaram confusas nem deixou nada a desejas para tão poucos episódios. Mas estou na torcida que venha uma nova temporada.


Genero: Aventura , Fantasia , Romance , Shoujo



Opening 




Então vou ficando por aqui, é digo outra vez eu SUPER RECOMENDO esse anime então não deixem de assistir ok? É tão pequeno não custa nada =3


Soredemo Sekai Wa Utsukushii



Big Beijo 
             Até a proxima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário