Panda Kawaii

Panda Kawaii

terça-feira, 3 de março de 2015

Kamisama Hajimemashita II


Heey Pandelicius 

Quanto tempooooo >~<

Quanto tempo não é mesmo? Estava com saudades das postagens, bem eu ainda estou sem meu pc e mais uma vez vou tentar postar pelo tablet,então peço desculpas se tiver palavras estranhas (corretor fdp =3) primeiro eu queria dar um aviso,devido ao meu problema com o pc eu não estou conseguindo atualizar a elite de afiliados, então peço a todos que quiserem se afiliar um pouco de paciência pois não consigo editar a elite pelo tablet e agradeço de coração a todos que acompanham o panda kawaii =3

Então vamos de uma vez para a postagem e MEU DEEEEEUS FINALMENTEEE.. KAMISAMA HAJIMEMASHITA ESTÁ DE VOLTA. 
Sim isso mesmo, bom claro que quem acompanha animes diariamente já deve saber disso é eu na verdade já sei disso a vários meses e queria postar mais fiquei sem net esse tempo todo, a alguns dias que consegui uma Internet boa para usar no tablet... Mais para quem não sabe é nem conhece o anime eu fiz um post da primeira temporada se quiserem ver clique "Aqui" para se informar melhor. 

Bom eu não vou dar spoiler da primeira temporada aqui seria bem sem graça, mais o enredo da história segue no mesmo patrão da primeira temp... Mais para quem viu a primeira e também viu o ova viu que no ova deixou um mistério e algo a desejar, então nessa nova aventura mostra mais sobre os ensinamentos de Nanami os mistérios do passado de Tomoe entre outras aventuras que esse lindo casal vai viver. 

Então você não vão perder não é mesmo? Para vocês não ficarem procurando por sites para ver o anime vou deixar o link aqui em baixo que já vai direto ao anime ok? 


Por enquanto é só amores

Bye Bye 



Nenhum comentário :

Postar um comentário