Panda Kawaii

Panda Kawaii

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fanfictions Perfeitas


Olá Pandelicius 

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo. 

Bom tem eras que ninguém posta nada aqui no panda né? Trágico u.u, mais o problema é que tanto eu quanto a tia Saky-Chan estamos definitivamente sem pc... Meu pc queimou e eu estava me virando com o do meu irmão mais infelizmente o dele também pifou (bem vindos a minha vida, onde tudo da errado u.u) sendo assim não consegui decorar o blog nem para o natal nem para o ano novo, muito menos fazer postagens. 
Já a tia Saky tem um história diferente, ela deixou a tela do pc cair e quebrou tudo fim (amiga eu te amo mais você é muito burra) aí agora tanto ela quanto eu estamos usando net do cel, e é uma verdadeira bosta (se tiver algo escrito errado e a tradutor do tablet huehuehue) então hoje aproveitei que o wifi do vizinho está de excelente qualidade (valeeeeu vizinho mil kissus pra você) resolvi fazer uma mini postagem. 


A postagem de hoje vai ser sobre fanfic, quem nunca leu uma fanfic não sabe o que está perdendo definitivamente. Eu comecei a entrar nesse mundo de fanfic com uns 13 anos e desde então me apaixonei por essas coisas, eu não sou do tipo de menina que gosta de ler... Na verdade eu sempre odiei ler, mais aí quando eu entrei no mundo otaku, comecei a assistir animes entre outras coisas, então eu panhei amor tanto pelos animes quando pelos preciosos mangas e hoje em dia posso dizer que amo ler mangas. Nesse meio veio as fanfics que todo mundo que ama um casal de um anime (que muitas vezes eles nem ficam juntos) acaba criando as fanfics para os fãs daquele mesmo casal perde horas de sua vida lendo (sim eu estou falando de mim mesma, tanto que esse final de semana eu nem dormir lendo uma fanfics  que vou mencionar aqui em baixo). 

Todos já devem ter percebido que eu amo a Hinata (do anime Naruto) então se eu a amo óbvio que meu casal preferido desse anime e Naruhina a grande maioria de fanfics que eu leio e Naruhina então hoje vou postar algumas fanfics aqui do casal é espero que gostem tanto quando eu gostei. 


Eu ainda não comecei a ler essa fic mais sei que ela é perfeita só pela sinopse, o único problema é ela ser pequena eu amo fic com muitos capítulos, mais o Naruto nessa fanfiction e um traficante e ela? Uma menina inocente e doce, já deu pra imaginar né? 


Essa é outra fic que eu ainda não li, eu sei que acima eu disse que li todas mais não é bem assim, tem algumas que eu ainda não li kkk... Nessa fic o Naruto começa a namorar a Sakura (só em sonhos mesmo huehue)  e Hinata tem a brilhante idéia de sequestra-lo, o que pode acontecer? Só lendo mesmo pra saber e eu vou ler assim que terminar a de cima. 


Essa fic eu li e MEU DEUS COMO É PERFEITA nessa fic a Hinata tem 26 anos e tem um filho de 5 anos, o Naruto tem 19 anos e precisa urgentemente de um emprego, já deu pra ver onde isso vai parar né? Essa fic e tão mais tão perfeita que já ha li duas vezes. 


Eu li essa fanfic ontem e terminei de ler ontem mesmo (porra porque sou tão viciada?) e devo dizer que ela é PERFEITA.. Hinata na história e uma jovem professora de 24 anos que nunca teve realmente um relacionamento sério com o sexo oposto, em um dia qualquer ela recebe a notícia que sua irmã mais nova iria se casar... Com uma pinta de inveja da irmã ela perde a cabeça e desesperada não querendo aparecer no casamento sozinha ela contrata Naruto para se passar por seu namorado durante o final de semana que passaria com sua família... Que confusão eles iriam arrumar? 

******


Bom tem várias outras fanfiction que já li, estou lendo ou está na lista para eu ler, mais como estou postando pelo tablet fica meio difícil colocar todas aqui kkk mais depois faço uma postagem com as outras e até mesmo com outras de outros casais (não acharam que eu só lia Naruhina né? Kkkkkk) e para vocês moças que não gostam de ler fic com hentai eu acho que TODAS essas fanfiction tem HENTAI. 

Então é isso amores eu vou ficando por aqui e lhes desejo um ótimo e prazeroso 2015 cheio de coisas boas 

Bye Bye 



Nenhum comentário :

Postar um comentário