Panda Kawaii

Panda Kawaii

domingo, 24 de agosto de 2014

Musica do dia #9


A Musica de Hoje é Gotta Be You - 2NE1!! Eu particulamente, adoro 2NE1 é essa música é perfeita para o casal SteMany do Nosso Dorama.Vocês já devem conhecer,mais para quem não conhece OUÇAAAMM GENTEE!


Tradução 

Gotta Be You - Tem Que Ser Você


Eu não quero conhecer pessoas novas, e eu não sei porque
Mas eu ainda continuo a te odiar
Nosso encontro foi como destino
Mas de amantes viramos estranhos
Você me deixou mas, seu perfume continuava aqui
Nós costumávamos estar ligados
Mas agora estamos cada vez mais distantes
Você disse não mas, você só esperou
Pela guerra do amor
Hoje de novo, eu gritei
Vamos voltar
Voltar no passado
Para o começo xo

Eu ainda me odeio por não te esquecer
Eu tento esquecer todo dia mas eu não posso
Tem que ser você
Isso não pode acabar

Isso não acabou até que esteja acabado
Isso não acabou até que esteja acabado
Isso não acabou até que esteja acabado

Mesmo que seu amor me destrua e me machuque
Para mim você é o único
Meu amor começa e acaba com você
Estou aqui esperando por você

Tem que ser você, não
Meu primeiro e único, oh, oh, oh
Tem que ser você, não
Tem que ser você do meu lado

Me prenda de novo na prisão que você é
A realidade sem você é tão cruel
Embora isso me mate, eu não ligo
Porque eu sou uma raposa, eu tenho nove vidas
Mesmo que eu seja quebrada 100 vezes por suas ondas
Estou bem, mesmo que esteja doendo, quando estou de frente com o amor, estou desesperado
Não importa o que dizem
Eu não ligo
Porque a musica que dançavamos ainda não acabou
Agora eu grito pra você
Vamos voltar
Voltar ao passado
Para o começo xo

Te odiei por dizer friamente que era o fim
Tento te apagar mas continuo a te desenhar
Tem que ser você, isso ainda não terminou

Isso não acabou até que esteja acabado
Isso não acabou até que esteja acabado
Isso não acabou até que esteja acabado

Mesmo que seu amor me destrua e me machuque
Para mim você é o único
Meu amor começa e acaba com você
Estou aqui esperando por você

Tem que ser você, não
Meu primeiro e único, oh, oh, oh
Tem que ser você, não
Tem que ser você do meu lado

Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus

Mesmo que seu amor me destrua e me machuque
Para mim você é o único
Meu amor começa e acaba com você
Estou aqui esperando por você

Tem que ser você, não
Meu primeiro e único, oh, oh, oh
Tem que ser você, não
Tem que ser você do meu lado




 É isso amoras, beijõess!


Nenhum comentário :

Postar um comentário