Panda Kawaii

Panda Kawaii

domingo, 24 de agosto de 2014

Doramas Com Lee Min Ho


♥ Bom dia Pandelicius ♥

Hoje eu vim com uma coisa nova aqui no Panda,nós meninas viciadas em Doramas tando Japoneses quanto Coreanos é Taiwaneses (não colocarei Chineses porque nunca vi de fato um dorama Chines u.u) somos apaixonadas pelos nossos Oppas principais não é mesmo? um dos meus Oppas é o lindo,gostoso,fofo,maravilhoso....Cof Cof,um dos meus preferidos está o Lee Min Ho então hoje eu vim dizer a vocês alguns doramas que esse divo já fez.

2011 - City Hunter 



Sinopse

Alto e bonito, um mulherengo completo que não sabe o que fazer na frente de uma bela mulher, mas em segredo, ele também é um herói.
Esse drama é baseado em um mangá com o mesmo nome escrito nos anos 80.
City Hunter' é um roteiro original de Tsukasa Hojo. Desde que se tornou público que a Coréia seria o primeiro remake da história para o drama, 'City Hunter' ela recebeu atenção mundial. City Hunter mudou a configuração de Tóquio 1980 para Seul 2011, e de acordo com a estrutura da história original, o protagonista se torna um caçador da cidade e seu personagem se desenvolve ao resolver casos emocionantes.

Esse Dorama pode ser visto aqui City Hunter



2010 - Personal Taste 



Sinopse

Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco por  limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial ele conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes. Lá vive uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, ela acha que ele é gay e só por isso o deixa viver junto com ela na casa sem saber das suas segundas intenções. O que poderá acontecer?

Esse Dorama porde ser visto aqui Personal Taste




2009 - Boys Before Flowers (ou Boys Over Flowers)


Sinopse

Jan Di é uma garota comum e de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê dele querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família ela acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4 (Flower Four), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.

Esse Dorama pode ser visto aqui Boys Before Flowers

Caso vocês tenham interesse em assistir os outros que ele participou eu irei deixar os nomes aqui em baixo,eu não encontrei os doramas mais talvez tenha no mesmo local dos outrs doramas 

2005 - Nonstop 5
2005 - Love Hymm
2006 - Secret Campus
2007 - Mackerel Run
2007 - I Am Sam
2008 - Get Up

Então por enquanto é isso meus amores até a proxima 

kiss kiss bye bye 











Nenhum comentário :

Postar um comentário