Panda Kawaii

Panda Kawaii

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

High School Of The Dead



É ai meus amores tudo bem? espero que sim 
bem a tempos queria postar algo sobre animes,só que não queria realmente escrever é
sim fazer um vídeo falando sobre alguns animes.Mas minha Best Friends foi viajar( é u.u estou sozinha no blog infelizmente).É para piorar não sei quando ela volta,então resolvi falar um pouco de High School Of The Dead é claro que esse anime não é fofo,mas é um ótimo anime é eu não poderia deixar de falar dele não é mesmo? então sem mais demoras vamos lá.


O que mais me chamou a atenção é me fez gostar desse anime foi os Zumbis...Claro que não é porque eu amo zumbis muito pelo contrario mais sim porque se um dia o mundo acabar eu espero que seja em apocalipse zumbi,pode ser pequena a chance mais ainda teria como sobreviver é claro poderia descer chumbo em todos.Mas enfim....


A historia gira em torno de um grupo de colegiais tentando sobreviver.Sendo que a epidemia acontece do nada,quando um ''alguém'' infectado invade o colégio.

O nosso galã,líder é principal(que por sinal é muito goxtoso)é Komuro Takashi,onde ele assiste a uma confusão entre alguns funcionários no portão do colégio.É acaba percebendo o comportamento estranho das tais pessoas é não pensa duas vezes antes de correr em busca de sua amiga Miyomoto Rei é de seu melhor amigo Igou Hisashi,para assim tentar ao máximo proteger a garota é ao mesmo tempo se salvar.


Em questão de minutos,o colégio já esta infestado de zumbis,alunos sendo mordidos é mortos. Komuro mais tarde se junta com outros colegiais sobreviventes é uma enfermeira da escola. É assim começa a luta pela sobrevivencia em um mundo cheio de zumbis(nada pacifico ¬¬').Eu também gostei muito do enredo da historia não fica aquela coisa parada que em muitos animes tem,nesse o tempo todo eles tem de fugir para sobreviver é não podemos deixar de notar que a sobrevivência foi muito bem trabalhada,como tem em muitos filmes de sobrevivência.


O grupo de amigos sai do colégio no qual esta infestado de zumbis,é vão em busca de seus familiares de cada integrante da equipe.Mesmo não tento certeza se estão vivos ou mortos eles ainda arriscam é vão atrás 


O anime mostra a todo momento como um grupo de jovens colegiais podem sobreviver a tanto caus tendo como componentes: Um garotão líder é bonitão bom de lutas é armas,uma garota bonitona boa de lutas,outra garota bonitona boa de espadas,um garoto nerd bom de armas,mais uma garota bonitona é 
inteligente é uma enfermeira super bonitona. 




H.O.T.D é um anime que nos mostra aos poucos como a devastação vai acontecendo.Ainda a muitas pessoas vivas como também a muitas pessoas mortas é principalmente ao decorrer da historia vai mostrando também a ação do governo em relação ao problema.


Com apenas 12 episódios fica meio óbvio que o tempo é muito pouco para mostrar todo o conteúdo do tema,onde ao final do anime temos certeza que haverá uma segunda temporada que no caso será bem melhor que a primeira.Quero falar também na importância de um grupo.Onde apesar deles serem apenas um grupo de estudantes,adolescentes,inexperientes sobre o assunto eles se unem ao máximo para ter suas sobrevivências ,onde ao esbarar com os ''adultos'' nós vemos o choque de convivência entre eles.Apesar de serem os adultos que comandam tudo certo?


OS PERSONAGENS REALMENTE NÃO SÃO INÚTEIS


Em muitos animes nós vemos que sempre há um certo grupo onde somente 1 ou 2 fazem alguma coisa é o resto esta ali somente para serem um fardo da proteção é no final morrerem! mas graças a deus isso não é o caso de H.O.T.D. Cada personagem tem uma participação na historia realmente excelente, é o anime mostra isso maravilhosamente bem o personagem ''máximo'' no inicio é Komuro Takashi. Mais ao decorrer da historia podemos ver que os outros também tem muita importância para o anime é não simples personagens que estão ali somente para gritar,servir de fardo é morrer. 

O FAMOSO EXCESSO DE EROTISMO 


O anime em si é muito bom,ótimos personagens é principalmente ótima historia.Mas uma coisa muito desagradável que me incomodou um pouco foi o grande excesso de apelo sexual por parte da historia.Ao correr dos episódios aparecia algo relacionado a Sexo,calcinhas,peitos é bundas. É claro que não podemos esquecer que o anime é de gênero ecchi, daí o porque desses tipos de apelos,mas é claro que para os famosos meninos hentais não terá problema em assistir.Eu realmente gosto de animes com gênero ecchi,quando o personagem em foco é um menino claro u.u,o que não é o caso de High School Of The Dead,pois so mostram meninas é essas coisas.Mas emfim tirando isso o anime em si é ótimo.


SÓ MATAR OS ZUMBIS É THE END?NÃO MESMO.A obra também mostram outros problemas como falta de alimento,aguá,abastecimento é energia.Podemos também falar sobre outros sobreviventes que com o choque de perder tudo é o medo acabam se tornando perigosos cometendo furtos,sendo bandidos é estupradores.


Dizem que a obra terá uma segunda temporada, é com certeza assim que lançar o primeiro episódio da segunda eu serei uma das primeiras a ver! o anime também possui um OVA,mas nada que faça realmente parte da historia contada,contém apenas muito ecchi.


Recomendo esse maravilhoso anime a todos os fãs de zumbis! com muita ação H.O.T.D foi uma obra saída de mangá muito bem feito! com amostra épica de um apocalipse zumbi muito bem elaborado!



É isso ai povão! vamos nos preparar para descer chumbo geral!

Onde você pode encontrar? 












Nenhum comentário :

Postar um comentário