Panda Kawaii

Panda Kawaii

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Falando sobre Ulzzangs



Oi Oi fofuras >_< 
como vão? espero que ótimos!
Hoje eu estou aqui para falar um pouco sobre a moda Ulzzang que muitas pessoas não somente coreanas adotam.Então vamos lá!



O termo Ulzzang é utilizado para as garotas fofas que adotam um visual mais inocente,mais infantil digamos assim.Não é difícil mais também não é fácil porque para ser uma ulzzang você precisa parecer inocente,não precisa ter um comportamento infantil para se torna uma mais isso seria mais importante,passar a infantilidade é inocência para quem esta vendo.Sem conta que ulzzangs não somente tiram as fotos é as postam em algum lugar,nada disso elas fazem muitas coisas nas fotos para parecerem mais fofas,sem contar que a roupa que se veste também é bem contada como inocência,sem piercing,tatuagens etc...

Pois meu amor se você acha que essas criaturas fofas são assim sem passar nenhuma maquiagem você esta muito enganada,muito pelo contrario a muita maquiagem tantas que eu até desconheço,sem contar o XiuXiu no rosto ''XiuXiu é o programa que muitas ulzzangs usam para dar os toques de fofura nas fotos''  que elas colocam.Ainda assim não deixam de serem fofas,se você quer ser uma ulzzang você tem que ralar muito é gasta muito grana para conseguir ser fofa mesmo.Eu vou deixar abaixo algumas pequenas fotos é também vou deixar um link para um ótimo canal no youtube que dar dicas é ensina como ser uma ulzzang. 






Link: https://www.youtube.com/user/NarumiKataiama

Nenhum comentário :

Postar um comentário