Panda Kawaii

Panda Kawaii

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Curiosidades sobre Fairy Tail

                                                                 
Oi meus biscoitos ^~^ tia Hina voltando pra vocês kkk
Hoje vamos começar com um novo quadro ''Curiosidades'' sobre diversos assuntos é para estrear o quadro vamos começar com o anime Fairy Tail,que por sinal tem curiosidades bem interessantes que muitos não sabiam.

1° Sabiam que o Natsu iria ter chifres? (não consigo imaginar ele com chifres kkk).












2° Sabiam que o nome da Lucy foi inspirado de uma musica dos Beatles ''Lucy In The Sky With Diamonds'' ( a musica é meio estranha mais conbina com a Lucy.Ela é estranha kkkk).


3° Sabiam que o nome da Mirajane surgiu de uma brincadeira do Hiro Mashima (criador da Fairy Tail) com o nome de uma guria que jogou com Hiro online.










4° Aparentemente a Mira tem uma copia da chave do apartamento da Lucy é empresta para Natsu,Gray é Erza para eles invadirem a casa da Lucy.







5° Sabiam que era para Lucy usar cartas em vez de chaves? mais a ideia foi descartada por parecer está imitando outros animes é mangás.












6° Na opinião do Gray,o Gajeel é um otimo compositor de musicas,mais é horrivel cantando é tocando instrumentos.










7° Segundo Hiro,o personagem que ele criará anterior a Natsu,se chama Haru,que significa primavera em japones é logo depois vem Natsu que significa verão em japones












8° Sabiam que a Lucy iria usar dois totózinhos no cabelo,usar roupas muito mais femininas é sem chicotes (ainda bem que mudaram)











É isso,até a próxima curiosidade kissus

Um comentário :