Panda Kawaii

Panda Kawaii

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Musica do dia! II


É ai meu povo bom dia! para os otakus é otomes que são zumbis é ao invés de ta na cama está ai com os olhos pregados da tela do pc. Mas isso não vem ao caso né? hoje voltamos com o música do dia.
Love Story: Taylor Swift 



Essa musica da Taylor é a minha segunda preferida,que fala sobre a historia de Romeu é Julieta que no caso é perfeita.

Tradução de Love Story: Historia de Amor 
                                                  Nós éramos jovens quando te vi pela primeira vez
                                                      Fecho meus olhos e começo a lembrar
                                                    Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão

                                                    Vejo as luzes, vejo a festa, os convidados
                                                       Te vejo andando em meio à multidão
                                                           Você disse "olá", logo eu soube

                                              Que você era Romeu, você estava jogando pedras
                                                  E meu pai disse "Fique longe de Julieta"
                                                    E eu estava chorando na escadaria
                                                          Implorando para você não ir

                                                                   E eu disse

                               Romeu, me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
                                       Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
                                            Você será o príncipe e eu serei a princesa
                                  Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

                                            Então escapei para o jardim para te ver
                              Nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se soubessem
                                                       Então feche seus olhos
                                              Escape um pouco dessa cidade

                                                                   Oh, oh

                                      Que você era Romeu, e eu era uma garota má
                                           E meu pai disse "Fique longe de Julieta"
                                               E eu estava chorando na escadaria
                                                     Implorando para você não ir

                                                                  E eu disse

                          Romeu, me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos
                                    Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr
                                        Você será o príncipe e eu serei a princesa
                              Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

                                    Romeu, me salve, eles tentam me dizer como sentir
                                                   Esse amor é difícil, mas é real
                                      Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão
                                 Essa é uma história de amor, querido, apenas diga sim

                                 Cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria
        Minhas esperanças estavam se esgotando quando te encontrei nas redondezas da cidade

                                                                   E eu disse

                                       Romeu, me salve, tenho me sentido tão sozinha
                                     Continuei esperando por você, mas você nunca veio
                                      Isso está na minha cabeça? Não sei o que pensar
                                      Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel e disse...

                            Case-se comigo, Julieta, você nunca terá de ficar sozinha
                                        Eu te amo, e isso é tudo o que realmente sei
                                        Falei com seu pai, vá pegar o vestido branco
                                 Essa é uma história de amor, querida, apenas diga sim

                                                                 Oh oh oh
                                                                 Oh oh oh

                                  Porque nós éramos jovens quando te vi pela primeira vez

                                                   É isso ai espero que curtam Taylor Swift!
                                                                               
                                                                              Kissus ^~^

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário :

Postar um comentário