quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sukitte Ii Na Yo


♥Heey Pandelicius♥

Hoje saiu duas postagens (uhuuuu >_<) 

Então agora eu venho com um Dicas De Animes para vocês é o anime de hoje é Sukitte Ii Na Yo sem mais demoras vamos ao anime.


Sinopse 

Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.


Agora Fala Tia Hina!

Quem já viu esse anime com certeza já viu uma 2° é ou uma 3° vez (bem eu já vi 3 vezes é to pensando em ver de novo *~*) mais como nos outros Dicas de Anime eu vou dar alguns Spoilers mais nada que vai desanima-los a ver. Como na sinopse mesmo disse Tachibana Mei nunca teve nenhum amigo por 16 anos por causa de um mal entendido em sua infância,acho que por trauma é medo desse mal entendido ela se fecha do mundo,se passa por uma pessoa invisível para não ter que fazer amigos é se machucar com isso mais tarde,mais por obra do destino enquanto ela subia as escadas o amigo de Yamato acaba fazendo uma brincadeira de mal gosto com ela,onde ela acaba machucando Yamato sem querer,nisso ele se interessa por ela é com o passar do tempo muitas coisas,novos amigos é rivais no amor vão surgindo também.


O anime contem 13 episodios é 1 ova,é a cada episodio você vai se apaixonando ainda mais por esse anime,por perceber que a Mei não é a unica a sofrer mais que com o passar do tempo todos os que sofreram vão encontrando os seus caminhos é seguindo unidos com a amizade cada vez mais forte. A exibição original do anime foi em 2012  é a data de lançamento mundialmente em 2014 o que possivelmente possa ter uma segunda temporada ou mais algum ova,vou torcer para que tenha porque esse anime realmente me conquistou.

Gênero: Adaptação de Manga, Shoujo, Romance, Vida Escolar

Alguns Gifs!!

Commercial Photography
Mei sendo diva *~*


Commercial Photography
Kiss Scene *~*



Commercial Photography

Opening do Anime

(Sorry só achei essa :/ ) 



Então meus amores é isso,eu recomendo muito mesmo esse anime ele é perfeito,é caso vocês queiram ver eu vou deixar o link aqui ok?

Acesse: AnimeQ

Obs: já vai direto ao anime *u* 

bye bye 


Nenhum comentário :

Postar um comentário