Panda Kawaii

Panda Kawaii

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Kyoukai No Kanata


Booa Tardee Pandelicius!!

Como estão todos? espero que bem
Hoje meu dia começou ótimo tanto que já comecei a fazer mudanças no blog(gostaram da cara nova?)depois de 6 longos é torturantes meses finalmente a minha internet voltou(aeeeeeeeeee porra >_<) então eu vim com uma pequena dica de anime para vocês,vamos lá?


Sinopse

A fantasia obscura segue um adolescente chamado Kanbara Akihito. Apesar de o garoto aparentar ser humano, ele é meio-youmu e invulnerável a ferimentos porque regenera-se rapidamente.

Um dia, Akihito conhece a garota Kuriyama Mirai  quando ela está prestes a saltar do telhado do colégio. Mirai fica isolada por causa de sua habilidade de manipular sangue, algo que é raro até mesmo entre os membros do universo espiritual. Acontecimentos mirabolantes acontecem depois do tal encontro.



Agora Fala Tia Hina!

Bom como em todos os ''Dicas de Anime'' eu irei dar alguns spoilers mais não é nada que vai desanima-los a ver.Como na sinopse disse o Akihito é na verdade um meio Youmu sendo assim ele não pode morrer,no começo a Mirai tenta a todo momento matar o Akihito,tanto que da até um certo tédio mais com o passar da historia a amizade deles vai fluindo vai ficando uma coisa mais ''se tu morrer eu mato quem te matou é morro depois'' é eles acabam se tornando grandes amigos (nem tão amigos assim *sorriso malicioso*).. O anime seria uma coisa bem seria se não fosse pelos dois meninos que deixam a coisa toda muito divertida,primeiro temos o Akihito com a sua loucura é paixão por garotas de óculos é o Hiroomi com a sua loucura é paixão por irmãs mais novas extremamente fofas...Agora fiquem curiosos pelo restante é corram para assistir (muahahahahaha).


O anime contei somente 12 episodios,um tempo bem curto para mostrar todo o enredo do anime,mais mesmo contendo tão poucos episodios afirmo que é um anime excelente é realmente muito emocionante é divertido,o anime foi criado no ano de 2013 o que possivelmente possa haver uma segunda temporada ou algo do tipo,então essa é minha recomendação de hoje é espero sinceramente que todos possam assistir eu amei o anime é verei uma segunda vez.

Gênero do Anime: Sobrenatural, Fantasia, Demônios, Novel

Alguns Gifs 

Image and video hosting by TinyPic

Mãe do Akihito Essa fofa *--*



Image and video hosting by TinyPic
Akihito & Hiroomi Full Moments huehuehuehue 


Image and video hosting by TinyPic

Opening do Anime!








Então é isso Lindas(ou lindos sei lá se meninos visitam o blog)esse foi o post da volta da linda é espetacular Tia Hina (~sqn tipo a Hinata é linda de perfeita já eu sou feia u.u) espero que tenham gostado é caso queiram assisir o anime ta aqui o local para assistir 

Acesse:AnimeQ

Obs: o link já leva direto ao anime 


Bye Bye 




Image and video hosting by TinyPic

2 comentários :