Panda Kawaii

Panda Kawaii

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sailor Moon Crystal


Bom dia turminha !! 
Hoje eu vim falar de um anime já bem antigo mais que continua lembrado nas gerações dos otakus, Sailor Moon 
Quem nunca viu esse anime?  Bom de certo os novatos no mundo otaku ainda não viram mais ainda irão ver pois trago uma novidade para vocês. 

As Guerreiras Da Lua Estão De Volta!! 
Sailor Moon Crystal, que é o nome da nova série de anime sailor moon, teve estreia mundial dia 5 de Julho (sabado)  as 7h da manhã. 
O anime terá inicialmente 26 episódios e contará a história do zero, mas desta vez com um roteiro mais próximo da história original do mangá da autora Naoko Takeuchi. 

E aí legal não é mesmo? Apesar de já ter estreado o anime eu não pude deixar de comentar sobre ele tantas pessoas tanto veteranos quanto novatos que já viram esse anime não deixaram de se emocionar com a história de Serena (Tsukino Usagi) e Darien (Chiba Mamoro)  sem contar as outras guerreiras da lua que também são muito divertidas na história 
Então um recado para os veteranos que já viram, não deixem de ver novamente e para os novatos vejam não só o novo como também o antigo sem dúvidas vocês vão se apaixonar. 

Agora vou dizer os sites onde vocês poderiam encontrar a nova temporada 
Vocês podem encontrar em dois sites no Nico Nico onde exibi 11 legendas diferentes incluindo o português Br e também no site Crunchyroll onde exibi legenda em português 

Links 


Trailer do Anime 


Espero que tenham gostado 




Nenhum comentário :

Postar um comentário