Panda Kawaii

Panda Kawaii

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Malévola


Quando eu fui ao cinema eu estava com a intenção de ver A Culpa é das Estrelas, mas de repente eu troquei de ideia e quis ver Malévola mais que tudo. E eu ameeeeeeei o filme, adorei e recomendo. 

O enredo gira em torno de A bela adormecida sob o ponto de vista da vilã, Malévola (Que não tem nada de vilã)
O filme tira o foco da princesinha amaldiçoada e centraliza a história de Malévola, o que faz com que tenhamos uma nova percepção sobre quem está ao nosso redor. O que a maioria das pessoas não sabem (eu também não sabia) é que Malévola, na verdade, é uma fada. Quando jovem, tinha asas e era boa e corajosa, mas foi traída por um humano ganancioso em que conheceu e confiou. Quando alguma coisa nos machuca, ficamos amargos, e com Malévola não é diferente.


Quando criança, a fada Malévola conheceu um garoto em que ela acreditava ser bom, mas com o tempo, o garoto cresceu e se tornou ganancioso. Com um acordo do rei de quem matasse Malévola ficaria com seu trono, esse garoto sem coragem de matá-la corta as asas dela e leva para o rei, se tornando o próprio.
Malévola, carregada de ódio e sentimento de vingança, coloca a maldição na filha do rei, Aurora. Mas com o tempo ela se arrepende disso, vendo que a menina era diferente de seu pai.


Agora não conto o resto do filme(muahahaha). Quem não assistiu ainda, corre pra assistir!
  Supeeeeer recomendo!

Beijoocaaas =3








2 comentários :

  1. Oiii, seguindo aqui. conheci pelo canal do youtube ><
    Eu ainda não vi esse filme, mas quero ver *---*

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol espero que esteja gostando do nosso trabalho no blog e muito obrigadoooo pela visita, tbm desculpe a demora na resposta do seu comentário
    #TiaHina

    ResponderExcluir