Panda Kawaii

Panda Kawaii

terça-feira, 18 de março de 2014

Organizando Outra Vez!


é ai amados é amadas do Panda Kawaii! como vão?

Bom aqui é a Tia Hina é eu passei pra deixar um recadinho para vocês...
Como viram o blog ta de cara nova é espero que gostem da nova cor é do novo jeito dele,claro que ainda está em mudanças espero que todos possam compreender é nos desculpar pelo transtorno das mudanças..Eu estive pensando é não iremos falar apenas de coisas Kawaii pois varios meninos não curtem coisas fofas é podem até achar isso meio gay (idiotas,machistas >_<) então de agora para frente vamos comentar mais sobre coisas para meninos...É vamos continuar com as fofuras para as meninas,eu é a Saky vamos revezar as coisas pois infelizmente eu não estou com sorte com a minha internet é idas é vindas eu fico sem essa porra (minha vida é uma droga >_< ser pobre é foda) então nos vamos estar tentando postar pelo menos duas vezes por semana como eu já havia dito antes...Espero que aprovem o novo jeitinho do nosso cantinho é conto com vocês na divulgação.

Até a próxima kissus kissus kissus 


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário :

Postar um comentário