Panda Kawaii

Panda Kawaii

sábado, 29 de março de 2014

Itazura Na Kiss



Oi foufuraaaas, como vão?

Bom, hoje vou falar um pouquinho de Itazura na Kiss, um shoujo que eu simplesmente amei muito. 

Kotoko é uma estudante do ensino médio que é apaixonada por Irie desde quando o viu pela primeira vez. Um dia ela decide se declarar para ele que é um menino super inteligente e bom em tudo que faz, totalmente diferente dela e ele acaba rejeitando a declaração. Mas o destino quer os dois juntos. *u*

A casa da Kotoko é destruída por causa de um terremoto, assim ela e seu pai ficam na casa de um amigo que no qual é pai do Irie. Ai começa a história de amor dos dois. <333



A Kotoko não é muito esperta e é da turma F no colegial. Ela é bem animada, atrapalhada e apaixonada pelo Irie. Já ele é bastante inteligente mas não tem nenhum objetivo na vida, mas com os incetivos da Kotoko decide se tornar médico. Já Kotoko decide virar enfermeira. 
Os personagens desse anime são muito engraçados e divertidos, como a mãe de Naoki, Machiko Irie que quer muito que seu filho fique com a Kotoko e usa diversos disfarces para espionar seus filhos e faz vários planos para eles. 



O anime não é muito longo e nem corrido e passa a história em grande tempo, desde o colegial e entrar na faculdade até se formarem e já estarem trabalhando o que eu achei muito perfeito. E pra você que gosta de shoujo com muita comédia, precisa imediatamente assistir, recomendo, vocês vão amar assim como eu.






Beijos amoraas ><









Nenhum comentário :

Postar um comentário