Panda Kawaii

Panda Kawaii

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

#Falando do Anime Festival Do Dia 15/02


Oi Amadinhos como vão? espero que muito bem.
Outra vez tia Hina-Chan é Tia Saky-Chan demos uma eterna sumida mais felizmente estamos de volta é tentaremos posta pelo menos 2 vezes durante a semana o.k? 
então sem demoras vamos lá.

Bom como sabem iriamos começar um vlog no Youtube no dia 15/02 o problema é que a tia Saky-Chan não pode ir no AF =/ então eu não queria gravar nada sem ela é deu no que deu tirando isso eu tirei algumas fotos que ficaram realmente legais.Mas agora falando sobre o Anime Festival,bom para quem foi não deixa mentir mais para quem não foi sinto informar que perdeu o melhor anime de todos os tempos,bom eu não foi em muitos animes,acho que foi em uns 3 a 5 por ai não tenho certeza,é desde então sempre que posso ''é que tenho dinheiro'' eu faço um grande esforço é vou como por exemplo esse do dia 15 que graças a deus eu conseguir ir é estava perfeito.
Não estou dizendo que os outros não estavam bons muito pelo contrario estavam ótimos também,mais você sabe quando vai só duas pessoas em um lugar uma mais lesada que a outra ''estão falando de mim é da Saky'' é essas duas pessoas ficam se olhando com cara de poker face sem dizer nada para ninguém? exato meus outros festivais foram assim,resumindo uma bosta...Eu tipo adoro a companhia da Saky,mais ela tem uma doença muito,muito grave chamada timidez.Essa maldita doença a impedi de ter um contato físico com outra pessoa para ser mais sincera eu sou uma completa retardada em publico é a timidez dela realmente incomoda um pouco quando a gente sai sozinha porque nunca conversamos com ninguém,acho que ela devia ter o cargo de Hina-Chan já que a minha musa é tão tímida mais NO ela é minha @_@.
Voltando ao assunto AF,bom não foi como de costume na Uni-BH foi no Minas Centro é devo dizer que o espaço dessa vez foi muito melhor que o outro,tipo na Uni-BH você anda em linha reta é volta na mesma sequência entende? não é aquela coisa grande com muitas coisas para se ver,já no minas centro o espaço foi realmente enorme com ótimas variedades para comprar é até mesmo para brincar mais como eu disse em um outro post nunca vá para um lugar desses sem dinheiro porque de barato só tem a porra do ingresso 
você nunca consegue encontrar nada barato,a unica coisa que eu comprei foi um poster do One Piece de 10 conto,então um assalto um pedaço de papel 10 reais só loucos compram é eu sou realmente louca,na verdade eu acho que só foi nesse AF para curtir realmente só comprei um poster para não voltar para casa de mãos vazias.Agora eu não tenho muito mais o que dizer vou deixar algumas fotos aqui em baixo para verem alguns cosplay que estavam no evento. 




























Um comentário :