Panda Kawaii

Panda Kawaii

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

~ Textos ~

                                               As melhores amizades são as loucas pois elas sim
                                               você pode considerar verdadeira 


Não meça quantidade e sim qualidade. Afinal de que vale tanto falar e no fundo não amar? Tentar provar e no entanto não sentir? Um sorriso fingir onde lágrimas estão por vir?… Portanto deves acreditar e seguir o que verdadeiramente lhe dá motivos para sorrir, passar a ignorar todo o mal que tenta lhe humilhar. Simplesmente SEGUIR e SORRIR, pois certamente o melhor está por vir ! 
Vem aqui comigo, me abraça bem forte e diz o quanto me ama, olho nos meus olhos e diga o quanto é bom estar comigo, me beije bem devagar, acaricie meu cabelo, me faça caricias, beije meu pescoço, me morda. Simplesmente faça eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo ! 
Ninguém tem medo de altura
Tem medo de cair.
Ninguém tem medo do escuro
Tem medo do que tem nele.
Ninguém tem medo de dizer eu te amo 
Tem medo da resposta.
A PESSOA QUE TE AMA
E a unica que vai conseguir ver a dor nos teus olhos
enquanto todos os outros vão acreditar no teu sorriso 

Não tenha medo da mudança,coisas boas
se vão para que melhores possam vir 
Enquanto existir amor por dentro ,eu juro que eu sempre serei forte ,eu provarei para você que nós nos pertencemos ,eu serei quem te protege da dor ,então será eu por você e nós pelo amor . 
A vida é cheia de mudanças
as,vezes elas são dolorosas...
outras vezes,são lindas 
é na maioria das vezes,ambas as coisas 
                                                     Quando te disserem que ''Amor é cego'' não
                                                      acredite, é pura mentira,o real nome disso é 
                                                      ilusão,o verdadeiro amor é aquele em que
                                                      você sabe todos os defeitos dele é mesmo
                                                       assim não se importa e o ama com toda 
                                                        sua força 

Nenhum comentário :

Postar um comentário