Panda Kawaii

Panda Kawaii

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Porque odeio Poser?



Oi lindos boa noite! mais uma vez duas postagens 

Porque eu odeio poser? boa pergunta,porque eu odeio essas pessoas?
Passo horas vendo animes,doramas,lendo mangas.Fico durante a semana inteira esperando um,UM misero episódio daquele anime que vejo ansiosamente é quando ele chega é uma alegria.Choro,rio,grito,me divirto,sei cantar aberturas de animes não por obrigação mais porque eu gosto,sei falar algumas coisas em japones,ouço somente rock,k-pop,J-pop,musicas internacionais (não as escrotas por favor) meu celular tem mais fotos de animes do que minhas,eu sou uma pessoa tão viciada em anime que até mesmo quando minha mãe os xinga rola um barraco na minha casa,eu faço coleção de posteres de animes é passo a vida dentro de casa,esperando se passar dois meses para poder ir em um festival de anime.Para depois de tudo isso vir um retardado dizer que é otaku.Porque viu 1 a 2 episódios do Naruto classico que passava no sbt é sabe canta a musiquinha  de abertura do One Piece que passava também no sbt.
Vocês ainda querem mais motivos para eu odiar essas pessoas?
essas malditas criaturas veem aquele episódio de Naruto em que ele é EMPURRADO é beija o Sasuke é ficam gritando para deus é o mundo que o Naruto é o Sasuke são gays,QUEM  É GAY CARALHO? é essa raça ainda se considera otaku,bom sei que alguns desses malditos assistem Naruto Shippuden é ficam dizendo que o Naruto é gay por ficar correndo atrás do Sasuke Cara acorda pra merda da vida poser do caralho,eles são AMIGOS você deixaria seu melhor amigos se fuder na vida só porque as pessoas achariam gay por correr atrás de um amigo é tentar ajuda-lo a ver que a escolha dele esta errada? quer mais motivos? eu sempre me dei mau nas provas por passar o dia anterior todo vendo animes,já fiquei o dia inteiro vendo o mesmo anime sem cansar, já quis mais de mil vezes matar é xingar um personagem,xingo minha familia toda vez que eles falam mal dos meus animes,as pessoas da rua falam que eu preciso de tratamento por não sair de casa é não me misturar,tenho mil nomes de altores na minha listra negra por eles terem feito um anime foda com final lixo.Pra depois vir um desgraçado que viu Naruto é One Piece no sbt,que acha que Bem 10 é um anime dizer que é um otaku. Meu querido você acha que Natsu se escrevi Natisu é que Luffy se escrevi Ruffy,você acha que arigato é um elogio a algum menino gato que passe na rua,você não sabe nem o que é um shinigami é pra ser exata não sabe nem o significado de um anime.Para vocês posers VÃO CATA COCO 
Malditos
vocês merecem conhecer a dor

Poser que esta lendo,sentiu a dor? se sentiu saiba que é o Pain te cutucando para você tomar vergonha na cara é virar otaku de verdade 

Nenhum comentário :

Postar um comentário