Panda Kawaii

Panda Kawaii

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Hi My Sweetheart!

Dicas de Dorama 3: Hi My Sweetheart!


Então amores tudo bem? quanto tempo não? estivemos meio ausentadas do blog por motivos drásticos 
PREGUIÇA isso mesmo! é também porque estavamos sem muitas ideias para um bom poste mais graças a mim Tia Hina-Chan vim com Dicas de Dorama 3 isso mesmo.Só que os dicas de dorama vão ser mais diferentes a partir desse o.k? vou falar mais sobre o percurso todo do drama é dar minhas opiniões sobre o mesmo,então chega de conversa fiada é vamos ao que interessa!


SINOPSE: Xuei Hai sempre um garoto bobo e super mimado por sua irmã mais velha. Ele chega a HangZhou para ir à faculdade e acaba sofrendo bullyng, mas é salvo por uma colega de classe Zhu Bao, que acabou se tornando seu primeiro amor.Mas por obra do destino os dois se separam, e ele pensa que ela o abandonou por um homem mais rico, anos depois ele se transforma em um homem poderoso(e mais gato,claro!), e ele quer se vingar dela.E ai, a vingança falará mais alto que o amor?


Image and video hosting by TinyPic

Bom eu não vi muitos dramas com a Rainie mais até agora esse foi o melhor que eu já vi para ser sincera o único drama com ela que eu já vi até agora além desse é Devil Beside You ''tem até uma postagem dele aqui no blog'' eu gostei dessa personagem dela pelo simples fato dela ter uma personalidade bem forte é tem muita atitude...Na maioria dos dramas que assistimos sempre a menina é aquela pessoa mais frágil que sempre precisa de proteção,mais esse não é o caso da personagem da Rainie nesse drama.


Image and video hosting by TinyPic

Todo mundo ta acostumado a ver aquele drama/novela/filme em que tem uma mocinha horrorosa é no meio da trama ela fica linda pra caralho é samba na cara da sociedade que esculachou ela etc..etc..tal é tal..viva todo mundo. Esse drama tem o mesmo tema porém com um homem ''Esse foi o primeiro drama que eu vi em que o cara é feio pra burro'' EU SÓ QUERIA SABER COMO CONSEGUIRAM DEIXA O SHOW LUO FEIO!! mais enfim! Da Lang ''como é conhecido no drama'' é um garoto rico é mimado que não quer que ninguém saiba do poder que tem,mas também isso ele nem precisaria se preocupar pois o modo como ele se veste é como fala ''mais parece uma criança de 8 anos'' .


O legal do drama é justamente isso pois Bao Zhu é o ''macho'' da historia é Da Lang a ''donzela indefesa'' os dois são completamente fofos juntos,um fofo tão grande que você vomita arco iris é chora glitter de tanta fofura.Eu acho engraçado a forma dos dois se interagirem é divertido ve-los juntos porque Bao Zhu é daquelas garotas que construiu uma muralha em volta dela ao qual ninguém se atreve a chegar perto ou se comunicar,de menos Da Lang que foi o unico cara de pau que teve coragem de se aproximar dessa linda.
                                                                                            
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic








É foi assim que o jeito idiota do Da Lang consegue conquista o coração da nossa bruxinha Zhu Bao...Eu dou altas risadas de ver esses dois invertendo os papeis estou tão acostumada a ver os garotos terem iniciativa que achei até meio estranho ver um garota com atitudes.

Image and video hosting by TinyPic

É assim divosos o drama chega na sua segunda fase com o Da Lang extremamente gostoso é excitante 
=3 ai da até um calorzinho ''sim eu sou muito pervertida'' é no caso não tem como contar sem dar uns pequenos spoilers. Bom os dois tiveram umas tretas é como em todo bom drama passam alguns anos é Da Lang quer fazer uma vingança! então como eu já havia dito ele fica mega gostoso,charmoso é tudo que a de bom nessa vida.Assume a empresa da familia é acaba tento todo o reencontro só que ele não diz ser o Da Lang é usa seu nome verdadeiro Xuei Hai é tenta conquista a Zhu Bao,só pra depois pica o pé na bunda dela..Já viram mais ou menos onde isso vai da né? não? então assistam!


É assim o feitiço vira contra o feiticeiro! afinal ele não conseguiu jogar fora todo o sentimento que tinha pela Zhu Bao! essa pra mim é a melhor fase do drama na minha sincera opinião,não é só pelo Show Luo esta gato imagine u.u! mais é porque eles adoram se provocar! é Zhu Bao não aguenta ele por ser um arrogante metido ''totalmente diferente do Da Lang'' mais é atormentada pela semelhança  do seu ''antigo amor'' é o Xuei Hai tentando conquista ela é muito hilario! é e claro que todo mundo fica na torcida esperando quando ele vai contar a verdade pra ela.


Como em todo bom drama sempre tem aquele ou aquela idiota pra atrapalhar o romance dos mocinhos. Nada contra o Sênior,mais pra mim ele não fez diferença nenhuma no drama...Só faltou um pouco de '' Se toca é vaza mané'' pra esse personagem.Porque esperar pela guria 10 anos é muito surreal,esse não é o primeiro drama que eu vi que tem um idiota esperando a guria ''crescer'' para ter um relacionamento com ela inclusive o drama que eu vi também tinha Rainie como protagonista é um babaca também ficou uns anos esperando por ela.Mas voltando ao assunto acho que é meio retardado um cara fazer esse tipo de coisa além do mais quando a garota deixa bem claro que gosta de outro garoto é o personagem ''esperançoso'' fica insistindo,isso irrita bastante.Mas tirando isso ele pra mim foi um personagem bem meigo presente nos momentos dificeis da nossa musa '' é também ele foi o rei dos tocos''.












Personagem chato de dar vontade de quebrar a tela do pc de tanta raiva,todo drama tem! é em HMSH não é diferente.A ''mãe'' do Xuei Hai é um pé no saco como quase todas as mães de dramas.É sem contar que não é só na parte da Zhu Bao que tem um chato na sola do sapato dela..O Xuei Hai também tem é vou te contar que essas Bith me deram nos nervos.Trés vacas ordinarias sempre dando palpites na vida do Xuei Hai é não posso esquecer da voz irritante que elas tem u.u .

                                                      #VALE A PENA FALAR



#Química Do Casal: Rainie é Show Luo são completamente perfeitos juntos,esse não foi o unico drama que eles fizeram juntos tem outro ''que eu irei comenta em breve'' você chora glitter quando os ve juntos.Sem contar que TW-Dramas sempre tem beijos ardentes porque será né? 


Image and video hosting by TinyPic

para quem teve uma infancia feliz como eu,vai amar a relação que esse drama tem com a pantera cor de rosa é muito viciante ver eles fazendo a dança da pantera a todo o momento.


Image and video hosting by TinyPic

Então é isso meus otakinhos lindos a´te o proximo dicas de dorama bye bye 

kissus com frescor de menta =3 

Abertura 




OBS: não é difícil ver os videos pelo Viki,você vai fazer o seguinte quando forem colocar a legenda deem inicio ao video é na propria janela de video vai ter um pequeno A..É nele que fica as legendas você escolhe a sua é assiste 

Exemplo de como faz para colocar a legenda =3


Nenhum comentário :

Postar um comentário