Panda Kawaii

Panda Kawaii

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Curiosidades 2

Logo/Selo da fã page 


Oi meus amores boa tarde primeiro né? hoje estamos de volta com curiosidades ''uhu'' mais não é qualquer curiosidade hoje vamos conhecer um pouco sobre mim Tia Hina-Chan ''Depois eu obrigo a tia Saky-Chan há se apresentar direito o.k?'' então bora lá?

Eu nasci em Belo Horizonte MG infelizmente tenho 16 anos,gosto de muitas coisas mais há que eu mais gosto pode parecer estranho é de ficar sozinha,não há nada melhor do que o silencio ao meu redor acho que gosto tanto disso porque é praticamente impossível para mim ficar sozinha é no silencio eu sou muito extrovertida consigo fazer todos os meus amigos rirem só de olharem para mim sim.Sou baka eu sou completamente apaixonada por animes é se quer comprar briga comigo é só dizer que anime é coisa de criança é que são coisas idiotas,outra coisa que me torna completamente idiota é o fato de que eu me apaixono fácil por personagens de animes que são idiotas é que são meio inocentes sou louca por eles *~* como não ama-los? bom vou deixar algumas coisas que eu gosto é não gosto aqui em baixo.

Nome: Joice Souza 
Idade: 16 anos 
Data de Nascimento: 15/10 

Animes preferidos: Naruto,One Piece é Fairy Tail 
Personagens Masculinos Preferidos: Naruto,Natsu,Luffy,Gajeel,Zoro,Happy,Inuyasha etc...
Personagens femininas preferidas: Hinata,Lucy,Hacock,Nami,Kagome etc....
Apelido: Na verdade eu tenho varios apelidos mais eu vou dizer os que eu mais gosto porque foram dados pelas minhas melhores amigas é também vou falar do meu novo apelido que um idiota da minha rua me deu. 

Hina-Chan ~~> Esse apelido veio de tanto eu dizer o nome Hinata então minha best poderosa Saky-Chan acabou me apelidando de Hina-Chan acredite ela só me trata por Hina-Chan é eu só a trato de Saky-Chan.

Mandioca ~~> Acredite eu não sei explicar de onde veio esse apelido '-' esse foi dado pela minha outra best maravilha Débora,ela sempre me chamou de mandioca motivo? não sei,mas eu confesso que completamente amo esse apelido.

Em Chamas ~~> Esse eu faço questão de dizer de onde veio,esse apelido veio de um menino que eu não faço a minima ideia de como se chama,tudo que eu sei é que ele mora perto da minha casa é que todas as vezes que eu saio na rua ele grita ''Oi Em Chamas'' mais a origem desse apelido veio por causa do meu cabelo que é metade vermelho então da um toque de chamas é acabou ficando o apelido.

~~~~~~~~
Altura: 1,54 
Minha Comida Preferida: lámem. mesmo antes dos animes esse já era minha comida preferida Cores preferidas: Roxo,Lilas,Azul,Laranja,Vermelho etc...
Frutas Preferidas: Melancia é Abacaxi 

~~~~~~~

Maior sonho: Fazer varios cosplayrs,ter um quarto todo de anime é ir ao japão 
Jogos preferidos: Naruto Ultimate,Legend Online,Amor Doce etc....

Essa feia sou eu Tia Hina-Chan 

bom por enquanto só isso né? logo logo faço outro curiosidades da Hina-Chan em video para vocês 






Image and video hosting by TinyPic 
Megurine Luka - Just Be Friends

Galera avisando rapidinho que a partir do dia 15/02/2014 vamos começar com o vlog do Panda Kawaii no YouTube então fiquem ligadinhos ok? 
sei que não estamos no youtube mais por favor cutam nossa fã page no Facebook é fiquem ligados 

Kissus com frescor de menta =3

2 comentários :