Panda Kawaii

Panda Kawaii

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Doramas Com Show Luo


♥Olá Pandelicius♥

Como vão vocês? espero que bem ^~^

Então hoje *sorrisos maliciosos* a postagem fica por conta do lindo,maravilhoso..Resumindo fica com a perfeição do Show Luo,vocês não conhecem o Show Luo? se não iram conhecer agoraaaaaaa (tenho esses surtos por ele desculpem u.u).
Então como devo começar a dizer? o Luo Zhi Xiang ou Show Luo como é conhecido é um ator/cantor taiwanes (muito divo u.u) é hoje eu vim mostrar um pouco do trabalho desse ser peifeito ♥.♥ é como na postagem do Lee Mim Ho eu irei dizer alguns doramas que ele já fez (que eu vi é amei u.u) então vamos lá ♥.♥ 

2009 - Hi My Sweetheart 


Sinopse

 Xuei Hai sempre um garoto bobo e super mimado por sua irmã mais velha. Ele chega a HangZhou para ir à faculdade e acaba sofrendo bullyng, mas é salvo por uma colega de classe Zhu Bao, que acabou se tornando seu primeiro amor.Mas por obra do destino os dois se separam, e ele pensa que ela o abandonou por um homem mais rico, anos depois ele se transforma em um homem poderoso(e mais gato,claro!), e ele quer se vingar dela.E ai, a vingança falará mais alto que o amor?

Eu até mesmo já fiz uma postagem desse mesmo Dorama aqui quem quiser ver uma postagem mais detalhada sobre o drama pode ir até lá é divirta-se

Esse dorama pode ser visto aqui Hi My Sweetheart



Heartbeat Love


Sinopse

O drama gira em torno de dois estranhos que acabam dividindo um mesmo quarto de hotel durante uma viagem à Austrália.Tudo acontece quando alguns amigos do rapaz resolvem fazer uma brincadeira com ele e a personagem de Rainie acha que ele é gay.

Esse Dorama Pode Ser Visto Aqui Heartbeat Love

Então gente o Show Luo fez vários outros doramas porém é bem dificil encontrar doramas com o gênero TW mais caso vocês queiram saber os nomes dos outros que ele fez ta aqui o 

• Butterfly Lovers  ~ Lançado em:  2000
• Hi! Working Girl ~ Lançado em: 2003
• Outsiders II  ~ Lançado em:  2004
• Corner with Love ~ Lançado em: 2007
• Hot Shot ~ Lançamento: 2008
• Shenzhen Roommate Diaries ~ Lançamento: 2014

Eu encontrei um site de doramas com esse gênero (é mais alguns também) talvez lá tenha os outros doramas que esse neko fez

vou deixar aqui para vocês


então por hoje é só gente,espero que tenham gostado 

Antes de ir vou deixar uma musica dele aqui ♥.♥ 



kiss kiss,bye bye





domingo, 24 de agosto de 2014

Tokyo Ghoul


♥ Yo Pandelicius ♥

Saiu duas postagens hoje que milagre (\o/) então nessa postagem eu vou falar um pouco de um anime que está dando muito o que falar Tokyo Ghoul eu particulamente ainda não assistir esse anime,mais a minha amiga Nona (ela também é titia aqui no blog ^~^ mais não postou ainda porque ta sem net) ve esse anime é me mostrou o primeiro episodio é alias foi ela mesma que pediu por essa postagem então Nona pra você amiga...

  
Sinopse 

A história é definida em Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar…


Agora Fala Tias! 

Bom como eu já havia dito lá em cima,eu não assistir esse anime ainda mais pelo que vi do primeiro episodio ele é bem interessante,eu irei falar alguns pontos que eu entende do primeiro episodio...Como na sinopse mesmo disse tudo se passa em Tokyo onde criaturas devoram humanos é o principal do anime é uma vitima de uma dessas criaturas mais não pensem que ele morre logo no primeiro episodio,pelo que aparenta no decorrer da historia ele ainda terá que lutar muito para poder sobreviver,apesar de nós não sermos muito fãs de animes com esses gêneros eu (tia Hina) verei ele pois diferente dos outros animes de sobrenatural que eu vi esse é bem interessante então eu realmente recomendo para os que gostam de animes assim.


Como o anime foi lançado esse ano eu não saberia dizer quantos episodios ele vai ter,ainda esta em lançamento é até o momento tem 08 episodios mais vale a pena acompanhar esse anime como eu disse é bem interessante.

Gênero: Ação , Mistério , Drama , Horror , Supernatural , Psychological

Opening do Anime!






Onde ver Tokyo Ghoul


então é isso amores até a proxima 

 





Doramas Com Lee Min Ho


♥ Bom dia Pandelicius ♥

Hoje eu vim com uma coisa nova aqui no Panda,nós meninas viciadas em Doramas tando Japoneses quanto Coreanos é Taiwaneses (não colocarei Chineses porque nunca vi de fato um dorama Chines u.u) somos apaixonadas pelos nossos Oppas principais não é mesmo? um dos meus Oppas é o lindo,gostoso,fofo,maravilhoso....Cof Cof,um dos meus preferidos está o Lee Min Ho então hoje eu vim dizer a vocês alguns doramas que esse divo já fez.

2011 - City Hunter 



Sinopse

Alto e bonito, um mulherengo completo que não sabe o que fazer na frente de uma bela mulher, mas em segredo, ele também é um herói.
Esse drama é baseado em um mangá com o mesmo nome escrito nos anos 80.
City Hunter' é um roteiro original de Tsukasa Hojo. Desde que se tornou público que a Coréia seria o primeiro remake da história para o drama, 'City Hunter' ela recebeu atenção mundial. City Hunter mudou a configuração de Tóquio 1980 para Seul 2011, e de acordo com a estrutura da história original, o protagonista se torna um caçador da cidade e seu personagem se desenvolve ao resolver casos emocionantes.

Esse Dorama pode ser visto aqui City Hunter



2010 - Personal Taste 



Sinopse

Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco por  limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial ele conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes. Lá vive uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, ela acha que ele é gay e só por isso o deixa viver junto com ela na casa sem saber das suas segundas intenções. O que poderá acontecer?

Esse Dorama porde ser visto aqui Personal Taste




2009 - Boys Before Flowers (ou Boys Over Flowers)


Sinopse

Jan Di é uma garota comum e de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê dele querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família ela acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4 (Flower Four), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.

Esse Dorama pode ser visto aqui Boys Before Flowers

Caso vocês tenham interesse em assistir os outros que ele participou eu irei deixar os nomes aqui em baixo,eu não encontrei os doramas mais talvez tenha no mesmo local dos outrs doramas 

2005 - Nonstop 5
2005 - Love Hymm
2006 - Secret Campus
2007 - Mackerel Run
2007 - I Am Sam
2008 - Get Up

Então por enquanto é isso meus amores até a proxima 

kiss kiss bye bye 











Musica do dia #9


A Musica de Hoje é Gotta Be You - 2NE1!! Eu particulamente, adoro 2NE1 é essa música é perfeita para o casal SteMany do Nosso Dorama.Vocês já devem conhecer,mais para quem não conhece OUÇAAAMM GENTEE!


Tradução 

Gotta Be You - Tem Que Ser Você


Eu não quero conhecer pessoas novas, e eu não sei porque
Mas eu ainda continuo a te odiar
Nosso encontro foi como destino
Mas de amantes viramos estranhos
Você me deixou mas, seu perfume continuava aqui
Nós costumávamos estar ligados
Mas agora estamos cada vez mais distantes
Você disse não mas, você só esperou
Pela guerra do amor
Hoje de novo, eu gritei
Vamos voltar
Voltar no passado
Para o começo xo

Eu ainda me odeio por não te esquecer
Eu tento esquecer todo dia mas eu não posso
Tem que ser você
Isso não pode acabar

Isso não acabou até que esteja acabado
Isso não acabou até que esteja acabado
Isso não acabou até que esteja acabado

Mesmo que seu amor me destrua e me machuque
Para mim você é o único
Meu amor começa e acaba com você
Estou aqui esperando por você

Tem que ser você, não
Meu primeiro e único, oh, oh, oh
Tem que ser você, não
Tem que ser você do meu lado

Me prenda de novo na prisão que você é
A realidade sem você é tão cruel
Embora isso me mate, eu não ligo
Porque eu sou uma raposa, eu tenho nove vidas
Mesmo que eu seja quebrada 100 vezes por suas ondas
Estou bem, mesmo que esteja doendo, quando estou de frente com o amor, estou desesperado
Não importa o que dizem
Eu não ligo
Porque a musica que dançavamos ainda não acabou
Agora eu grito pra você
Vamos voltar
Voltar ao passado
Para o começo xo

Te odiei por dizer friamente que era o fim
Tento te apagar mas continuo a te desenhar
Tem que ser você, isso ainda não terminou

Isso não acabou até que esteja acabado
Isso não acabou até que esteja acabado
Isso não acabou até que esteja acabado

Mesmo que seu amor me destrua e me machuque
Para mim você é o único
Meu amor começa e acaba com você
Estou aqui esperando por você

Tem que ser você, não
Meu primeiro e único, oh, oh, oh
Tem que ser você, não
Tem que ser você do meu lado

Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus

Mesmo que seu amor me destrua e me machuque
Para mim você é o único
Meu amor começa e acaba com você
Estou aqui esperando por você

Tem que ser você, não
Meu primeiro e único, oh, oh, oh
Tem que ser você, não
Tem que ser você do meu lado




 É isso amoras, beijõess!


terça-feira, 19 de agosto de 2014

Musica do Dia #8


♥ Bom dia Pandelicius ♥

Como vai amanhã de vocês? a minha ta boa não >_< to dodoi
mais isso não vem ao caso não é mesmo huehuehue
hoje eu vim com um ''musica do dia'' para vocês essa 
musica acredito ser muito conhecida (lógico né sua burra 
passa na Antena 1,alguém aqui escuta musica na antena 1?)
a musica é da cantora Lorde é eu sou completamente apaixonada 
por essa musica,mais sem mais demoras vamos lá 

Image and video hosting by TinyPic





 Tradução 


Time
Espere até que você seja anunciado
Nós ainda não perdemos todos os nossos encantos
Os cães vão ficar nas correntes
Olhe para além da sua grandeza e ela irá enviar

A chamada, enviar a chamada

Chame todas as damas
Elas estão em suas melhores roupas
Centenas de jóias nos pescoços
Centenas de joias entre os dentes
Agora traga os meus garotos para dentro
A pele deles em crateras como a lua
A lua, nós a amamos como a um irmão
Enquanto ele brilha pela sala

Dançando em torno das mentiras que contamos
Dançando em torno de grandes olhos também
Mesmo os letárgicos, eles não dançam e contam

Vivemos em cidades que você nunca verá nas telas
Não muito bonitas, mas certamente sabemos como comandar as coisas
Vivendo nas ruínas do palácio dentro dos meus sonhos
E você sabe, estamos um no time do outro

Eu meio que estou cansada de me dizerem para jogar minhas mãos para o alto
Assim

Então todas as xícaras se quebram
Os pedaços embaixo dos nossos pés
Mas não foi minha culpa
E todo mundo está competindo
Por um amor que não receberão
Porque o que este palácio quer é liberdade

Vivemos em cidades que você nunca verá nas telas
Não muito bonitas, mas certamente sabemos como comandar as coisas
Vivendo nas ruínas do palácio dentro dos meus sonhos
E você sabe, estamos um no time do outro

Eu meio que estou cansada de me dizerem para jogar minhas mãos para o alto
Assim
Eu meio que estou mais velha do que era quando me rebelei sem tomar cuidado
Assim

Vivemos em cidades que você nunca verá nas telas
Não muito bonitas, mas certamente sabemos como comandar as coisas
Vivendo nas ruínas do palácio dentro dos meus sonhos
E você sabe, estamos um no time do outro
Estamos um no time do outro

E você sabe, estamos um no time do outro
Estamos um no time do outro
E você sabe, e você sabe, e você sabe


Image and video hosting by TinyPic

Então é isso gente espero que tenham gostado ^~^ até a proxima,talves  
ainda hoje sai mais postagens ok?

bye bye 





Image and video hosting by TinyPic


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Kyoukai No Kanata


Booa Tardee Pandelicius!!

Como estão todos? espero que bem
Hoje meu dia começou ótimo tanto que já comecei a fazer mudanças no blog(gostaram da cara nova?)depois de 6 longos é torturantes meses finalmente a minha internet voltou(aeeeeeeeeee porra >_<) então eu vim com uma pequena dica de anime para vocês,vamos lá?


Sinopse

A fantasia obscura segue um adolescente chamado Kanbara Akihito. Apesar de o garoto aparentar ser humano, ele é meio-youmu e invulnerável a ferimentos porque regenera-se rapidamente.

Um dia, Akihito conhece a garota Kuriyama Mirai  quando ela está prestes a saltar do telhado do colégio. Mirai fica isolada por causa de sua habilidade de manipular sangue, algo que é raro até mesmo entre os membros do universo espiritual. Acontecimentos mirabolantes acontecem depois do tal encontro.



Agora Fala Tia Hina!

Bom como em todos os ''Dicas de Anime'' eu irei dar alguns spoilers mais não é nada que vai desanima-los a ver.Como na sinopse disse o Akihito é na verdade um meio Youmu sendo assim ele não pode morrer,no começo a Mirai tenta a todo momento matar o Akihito,tanto que da até um certo tédio mais com o passar da historia a amizade deles vai fluindo vai ficando uma coisa mais ''se tu morrer eu mato quem te matou é morro depois'' é eles acabam se tornando grandes amigos (nem tão amigos assim *sorriso malicioso*).. O anime seria uma coisa bem seria se não fosse pelos dois meninos que deixam a coisa toda muito divertida,primeiro temos o Akihito com a sua loucura é paixão por garotas de óculos é o Hiroomi com a sua loucura é paixão por irmãs mais novas extremamente fofas...Agora fiquem curiosos pelo restante é corram para assistir (muahahahahaha).


O anime contei somente 12 episodios,um tempo bem curto para mostrar todo o enredo do anime,mais mesmo contendo tão poucos episodios afirmo que é um anime excelente é realmente muito emocionante é divertido,o anime foi criado no ano de 2013 o que possivelmente possa haver uma segunda temporada ou algo do tipo,então essa é minha recomendação de hoje é espero sinceramente que todos possam assistir eu amei o anime é verei uma segunda vez.

Gênero do Anime: Sobrenatural, Fantasia, Demônios, Novel

Alguns Gifs 

Image and video hosting by TinyPic

Mãe do Akihito Essa fofa *--*



Image and video hosting by TinyPic
Akihito & Hiroomi Full Moments huehuehuehue 


Image and video hosting by TinyPic

Opening do Anime!








Então é isso Lindas(ou lindos sei lá se meninos visitam o blog)esse foi o post da volta da linda é espetacular Tia Hina (~sqn tipo a Hinata é linda de perfeita já eu sou feia u.u) espero que tenham gostado é caso queiram assisir o anime ta aqui o local para assistir 

Acesse:AnimeQ

Obs: o link já leva direto ao anime 


Bye Bye 




Image and video hosting by TinyPic

domingo, 17 de agosto de 2014

Skip Beat!


Heey pandas! O anime de hoje é... Skip Beat!


O anime gira em torno da Kyoko uma menina que foi usada e jogada fora pelo seu amor de infância Shotaru. Ele a retirou de sua casa, na verdade convidou sabendo que ela nunca negaria, para ir com ele para a capital e assim ele poderia se tornar uma estrela musical. Depois que ele conseguiu um pouco de fama ele largou de modo cruel nossa Kyoko sozinha nessa grande cidade. Mas ... O que não te mata te fortalece! O que você faria se descobrisse que a pessoa para a qual você dedicou toda a sua vida estava usando você? A nossa protagonista sentiu na pele essa dor. Ela teve duas opções: aceitar ou ter sua vingança! Qual das opções você acha que ela escolheu? 



Assistam!
Kiss =3